Quando se sentir estressado, faça isso…

Quando se sentir estressado, faça isso…

Quantas vezes você já se sentiu sobrecarregado no trabalho ou na vida? ⠀
As pessoas começam com tudo, cheios de energia, multitarefa e tudo ao mesmo tempo… e depois são surpreendidos quando ficam completamente exaustos, com um monte de itens inacabados em sua lista de tarefas. Com o conjunto certo de estratégias, você pode aprender a se manter motivado e evitar sobrecarregar. ⠀

Hoje vou compartilhar etapas simples para ajudá-lo a superar a paralisia de se sentir sobrecarregado no trabalho e na vida, para que você possa escolher com facilidade e rapidez o que focar pessoalmente e em sua carreira! ⠀

1. Entenda a raiz da sobrecarga
Sobrecarregar é uma forma de medo. É simplesmente uma preocupação que você não consiga fazer tudo.Se você conseguir identificá-lo e entender que é uma forma de medo, poderá aplicar alguns métodos que fazem maravilhas para mim.
O primeiro método a ser usado, o iniciador básico, é simplesmente dizer a si mesmo: “Obrigado por compartilhar”. Sua mente é baseada no medo, e faz o que naturalmente fará, que é a primavera que teme você e causa uma sobrecarga desnecessária.
Sua mente diz: “Oh meu Deus, e se eu não fizer isso? Essa coisa ruim vai acontecer, e essa coisa ruim vai acontecer. ”
É tudo medo – e uma vez que você entende isso, torna o “oprimir” muito menos assustador. ⠀

2. Tranquilize sua mente
Em seguida, você precisará falar com sua mente e esclarecer a história. Lembre-se, sua mente é seu guarda-costas. Você não diz “Cale a boca” para o seu guarda-costas! Não! Em vez disso, você diz: “Obrigado por compartilhar” e depois dará à sua mente o que ele precisa: garantia.
Assim como você faria com uma criança, você garantirá à sua mente que tudo ficará bem.
Apenas diga à sua mente: “Tudo ficará bem” e respire fundo. Simplesmente fazendo isso, você voltará ao momento presente.
Portanto, observe o sentimento, entenda o medo e depois tranquilize sua mente de que tudo está realmente bem.
Simples, certo?
Você dá à sua mente o que ela precisa e deseja, como um guarda-costas: garantia. Então você diz: “Tudo vai ficar bem.” Por fim, respire e volte ao momento presente.
Esse método irá melhorar drasticamente a sua vida.