You are currently viewing Seis Passos Para Venda de Personal Trainer

Seis Passos Para Venda de Personal Trainer

[av_video src=’https://www.youtube.com/watch?v=rdC31LbQsmQ’ format=’16-9′ width=’16’ height=’9′]

[av_textblock size=” font_color=” color=” admin_preview_bg=”]
Muitos profissionais, que atuam como Personal Trainer, não gostam ou não se sentem muito bem quando se trata de vendas e principalmente, preço de venda.

Fui gestor de academias durante sete anos, comecei do zero e sofri muito para ter um sistema de vendas que me gerasse uma segurança durante o ano. Pois minha contas estavam ali, todos os meses para serem pagas.

Com esse método eu pude  vender muito bem para clientes sedentários ou clientes que queriam algo a mais.

Personal Trainer é um negócio, isso você já está cansado de saber, no entanto como todo negócio, você tem vários profissionais  responsáveis por diversas áreas. Geralmente compartilha-se com a equipe os resultados e novas estratégias.

Com o Personal Trainer não. Um profissional que tem que administrar todas as áreas e ainda prestar um bom treino e gerenciar vários indicadores.

Você escolheu a profissão, por gostar de pessoas, de treinos, de esportes e não de marketing, vendas, números… então estou preparando uma série de materiais exclusivíssimos para você. Que utilizei para minha empresa e para meus negócios de treinamento pessoal.

Segue aí, um vídeo onde te dou seis passos para treinar a sua performance em vendas para programas de personal trainer.

Seis passos:

1 – Rapport

2- Desejo

3- Benefício

4- Urgência

5- Custo

6- Fechamento

Se tiver dúvidas, entre em contato por e-mail ou pelas redes sociais, terei o maior prazer em ajudar você!

Desejo Sucesso e manda seu comentário!

Achou interessante, pode me enviar um comentário!

Agradecido

George
[/av_textblock]

George Soares

George é treinador e motivador para o sucesso. Empreendedor e gestor no ramo fitness por sete anos, ele utiliza as habilidades de marketing, vendas, inteligência emocional, liderança e gestão adquiridas nesse período, e os compilou em programas para ao desenvolvimento de personais trainers que desejam muito mais de suas carreiras.